cash loans online california
Bahia - Brasil -


Grande quantidade de droga é encontrada dentro das celas do presídio após sequência de revistas

Teixeira de Freitas: Em mais um trabalho de combate a entrada de drogas ao presídio, o Ten. Cel. Osiris Cardoso, diretor do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, vem efetuando juntamente com os agentes penitenciários, várias revistas no interior das celas do presídio e no decorrer de vários dias, foi encontrado uma grande quantidade de drogas.

Foram pouco mais de 3kg (três quilos) de substâncias entorpecentes: “maconha”, “crack” e “cocaína”, devidamente embaladas e prontas para o consumo. A maioria das drogas corresponde à  “maconha”. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, onde o delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, tomará as devidas providências.

O delegado Wendel enviou todo o material para a perícia, onde serão feitos os exames de constatação e definitivo de substâncias entorpecentes. O diretor do presídio informou que um inquérito administrativo será instaurado para apurar se houve facilitação para a entrada da droga no presídio. “No nosso comando é tolerância zero para entrada de objetos não autorizados no presídio”, disse Osiris.

Ainda segundo o diretor do Conjunto Penal, há uma promessa do judiciário para o fornecimento de uma tela para o pátio do banho de sol, pois muita droga chega por cima, jogado até mesmo através estilingues por parentes dos presos.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados