cash loans online california
Bahia - Brasil -


Governo do estado concede Medalha de Mérito ao Juiz Argenildo Fernandes

SAMIR 1

Concedido pelo Governador e publicado no diário oficial deste sábado (15), a Medalha de Mérito, Marechal Argolo – Visconde de Itaparica, ao Juiz de Teixeira de Freitas Argenildo Fernandes, pelos relevantes serviços prestado a PM da Bahia e a sociedade.

Foi concedido pelo Governo do estado, e publicado no diário oficial deste sábado,15 de fevereiro, a Medalha de Mérito,Marechal Argolo – Visconde de Itaparica,ao Juiz de Teixeira de Freitas Argenildo Fernandes,pelos relevantes serviços prestado a Policia Militar da Bahia e a sociedade.Ainda não confirmada a data de solenidade de entrega da medalha.

A Medalha do Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica foi instituída em 1978 e destina-se a premiar os integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever policial-militar. Podem ser agraciados ainda militares das Forças Armadas, de outras polícias militares e pessoas da sociedade, que pelos serviços prestados tenham se tornado credores de homenagem da Polícia Militar.

O juiz de Direito Dr. Argenildo Fernandes dos Santos é natural de Jequié, sudeste da Bahia, bacharelou-se em direito no ano de 1995, pela Universidade Estadual de Santa Cruz em Ilhéus, tendo ingressado na magistratura baiana em 1999, e sido juiz de Correntina, Maracás, Bom Jesus da Lapa, Salvador e atualmente e juiz da Vara de execuções Penais de Teixeira de Freitas.Argenildo é casado com a médica Caroline Martins de Andrade, de Teixeira de Freitas.

O Magistrado tem prestado um relevante serviço à sociedade de Teixeira de Freitas e do Extremo Sul da Bahia, vem buscando soluções concretas para combater  a violência, e as drogas e também prostituição infantil.

Por: Samir Carlos

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados