cash loans online california
Bahia - Brasil -


Golpe: Homem fica hspedado mais de 30 dias em pousada e deixa carro roubado como garantia de pagamento

CARRO ROUBADO 1

Teixeira de Freitas: Um veículo Corolla, placa policial NZD 5648 (licenciado de Eunápolis/BA), de cor prata, foi abandonado em uma pousada na Avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas. O veículo foi recuperado pela Polícia Civil na tarde do dia 28 de janeiro (terça-feira). De acordo com o dono da pousada, um senhor que se apresentou com o nome de Paulo Gomes Correia, residente de Eunápolis, se hospedou no estabelecimento e durante 22 dias seguidos efetuou o pagamento da pousada de maneira pontual.

Nos últimos 33 dias, ele se manteve em débito na pousada. Por alegar que não tinha como pagar a dívida acumulada em 33 dias de hospedagem, que ficou em torno de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), o suposto dono do veículo disse que deixaria o carro como garantia do pagamento, enquanto iria atrás do dinheiro. E desde o dia 05 de novembro do ano passado, que ele não voltou à pousada.

CARRO ROUBADO 2

O dono da pousada compareceu à delegacia e quando a equipe de investigação da Polícia Civil pegou os dados do carro, viu que ele apresentava restrição de furto/roubo. O carro se encontra no pátio da 8º COORPIN de Teixeira de Freitas e o Serviço de Inteligência (SI) da polícia segue investigando o caso.

Por: Petrina Nunes/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados