cash loans online california
Bahia - Brasil -


“Gilmar São Leão” não resiste a tiro de escopeta e morre em hospital municipal de Teixeira

JUAREZ 1

A emboscada aconteceu na tarde desta sexta-feira (21), numa estrada vicinal que liga a rodovia BA-290 ao distrito de Curvelo da Conceição, no interior do município de Itanhém, quando Gilmar Borges São Leão, de 45 anos, irmão do ex-vereador Juarez São Leão, foi surpreendido por um homem armado, que efetuou um disparo, supostamente de uma arma calibre 12 (escopeta)  em suas costas. No momento que foi alvejado Gilmar estaria trafegando em motocicleta e seguiria para uma propriedade rural da família na região.

Informações ainda não confirmadas dão conta que, mesmo caído, Gilmar São Leão teria sido acertado novamente pelo assassino, que também estaria portando um revólver calibre 38. Após ser emboscada a vítima foi socorrida com vida e ainda consciente para o Hospital Municipal de Itannhém e antes de ser transferido para Teixeira de Freitas, onde passaria por uma cirurgia, deu detalhes da maneira como foi atacado aos seus familiares.

Já no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde chegou em uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), o irmão São Leão foi imediatamente internado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e pouco tempo depois teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico para retirada dos caroços de chumbo, principalmente alguns que estavam gerando uma forte hemorragia interna.

Desde então o estado de saúde de Gilmar Borges São Leão, de 45 anos, foi considerado gravíssimo e por volta das 13h deste sábado (22) , quase 30 horas depois de ter chegado ao HMTF, acabou não resistindo e veio a óbito. As últimas informações dão conta que após constatada a morte, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O enterro deve acontecer na própria cidade de Itanhém, mas o horário ainda não foi divulgado pela família. Há temor que a morte de Gilmar gere uma onda de violência e por isso o comando da 44ª CIPM de Medeiros Neto, já reforçou o efetivo do Pelotão PM de Itanhém. (Por Ronildo Brito e colaboração de Edelvânio Pinheiro

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados