TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Garota de programa é presa pela Polícia Militar de Santo Antônio acusada de tráfico

xacprg1.jpg.pagespeed.ic.DHZXm6KHTC

Teixeira de Freitas: Por volta das 21h00, deste sábado, 14 de setembro Policiais Militares de Santo Antônio, foram atender a uma ocorrência de furto no referido distrito. A informação dava conta de que uma mulher havia furtado um senhor. Os policiais saíram no encalço da acusada e chegaram até a sua residência. No interior da mesma, foi encontrado 28 (vinte e oito) pedrinhas de “crack”, envoltas em plástico azul e um cachimbo artesanal para uso da droga.

Além da droga, os policiais apreenderam a quantia de R$ 10,00 (dez reais). Foi dada voz de prisão e a acusada foi conduzida para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi apresentada à delegada plantonista, Drª. Rina Andrade para as devidas providências. A acusada foi ouvida pela delegada, que a flagranteou por crime de tráfico de drogas. Trata-se de Sandra de Souza Chaves, 28 anos de idade, moradora da Rua Castro Alves, no referido distrito.
xacprg2.jpg.pagespeed.ic.q4SGP80Sku (1)

Em entrevista à nossa reportagem, a acusada falou que tinha feito um programa com um homem e ele não a pagou. Ela acabou indo atrás dele e quando o encontrou, meteu a mão no bolso dele e pegou os R$ 20 reais, que ela havia combinado com ele. Ainda segundo a Sandra, ela não furtou, apenas pegou o que era dela. Com relação à droga encontrada, a Sandra disse que não sabe como esse material apareceu em sua casa, mas que faz uso de “crack”.

 

A acusada vai continuar presa à disposição da Justiça e nas próximas horas deverá ser recambiada para a Ala Feminina do Conjunto Penal.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *