cash loans online california
Bahia - Brasil -


Garota de 14 anos é assassinada com golpes de pau em Eunápolis

PEQUI MENOR

Um assassinato na zona rural, registrado por volta das 15h30 desta quarta-feira (15), intriga a polícia de Eunápolis. A adolescente Stefane de Jesus Marques, 14 anos, foi morta a pauladas no Projeto Maravilha, a cerca de 40 quilômetros do centro de Eunápolis.

Socorristas do Samu que estiveram no local disseram que a jovem foi atingida na cabeça. Stefane convivia com um rapaz de 18 anos na localidade há sete meses. O companheiro afirmou que estava capinando um terreno e foi até a casa depois que ouviu gritos de socorros.

PEQUI MENOR 2

O rapaz contou que encontrou a jovem no quarto, sentido muitas dores na cabeça e, com a ajuda de familiares, a levou até o quintal da residência, pois o quarto estava muito ‘abafado’.

Antes de morrer, a jovem teria dito o nome de duas pessoas que a teriam espancado. Os nomes já estão com a polícia.

Stefane morava na Rua da Encosta, no bairro Pequi, onde era mais conhecida como ‘Capetinha’, e teria voltado ao antigo endereço no último fim de semana, onde teria sido agredida por um grupo de pessoas.

O companheiro afirmou que ela temia voltar para o Pequi, mas nunca revelava o motivo do medo. As testemunhas vão ser ouvidas pela polícia.

Disque-denúncia da Polícia Civil

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar:                    (9090) 8196-5853.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados