cash loans online california
Bahia - Brasil -


Garçom da “Churrascaria Água na Boca” morre em acidente de moto em Teixeira de Freitas

1780758_1398416063760773_1054838371_n

Morreu na manhã deste domingo (09), na UTI do hospital municipal de Teixeira de Freitas, o jovem Jaciel Lima da Silva, conhecido popularmente como “Meio Quilo”, de 19 anos de idade, que morava na Rua Cristóvão Colombo, nº 172, no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.

“Meio Quilo”, como era conhecido pelos colegas de trabalho e amigos, era funcionário do Bar e Churrascaria Água na Boca, uma das mais tradicionais churrascarias da cidade de Teixeira de Freitas, onde trabalhava ha mais de um ano como “Garçom”. Segundo informações da direção da Churrascaria e dos próprios colegas de trabalho, o jovem teria deixado o seu local de trabalho assim que se encerrou o expediente, por volta da meia noite, e saído a bordo de sua motocicleta com destino ao povoado de “Rancho Queimado”, onde participaria de uma festa acompanhado de alguns amigos e um dos colegas de trabalho.

FOTO DE MEIOQUILO

Por volta das 05h, o jovem motociclista e seu colega teriam montados em suas motocicletas e saídos de volta a Teixeira de Freitas, mas segundo o seu colega, um jovem identificado pelo prenome de “Tallis”, antes mesmo de “Jaciel” deixar o povoado de Rancho Queimado, o mesmo foi surpreendido por um trator que se encontra supostamente estacionado na lateral da rua em que ele trafegava, momento em que colidiu violentamente a sua motocicleta no veiculo, vindo a  sofrer várias lesões graves pelo corpo. Em estado gravíssimo, o jovem motociclista foi socorrido para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu por volta das 09h deste domingo (09).     

O corpo de “Jaciel” foi removido do HMTF, para o instituto médico legal, onde por volta das 11h30 foi submetido aos trabalhos de necropsias e logo em seguida foi liberado aos familiares para velório. Segundo informações da perita médica Elesabeth Barbosa, o jovem “Garçom” morreu vitima de anemia aguda e pólo-traumatismo provocadas por acidente de veiculo.

MeioquiloMotocicleta placa  “MPQ”4099, licenciada de Teixeira de Freitas utilizada pela vitima durante o  acidente

O corpo do garçom “Jaciel”, conhecido como “Meio Quilo” está sendo velado na residência de sues pais, na Rua Cristóvão Colombo, nº 172, no bairro Colina verde, próximo ao prédio da Rádio Alvorada Gospel. O sepultamento será nesta segunda-feira (10), no cemitério jardim da Saudade, no bairro Nova Teixeira.

Um inquérito policial foi instaurado pela policia civil para apurar as reais causas do acidente que matou o jovem “Garçom”.

Por: Arnóbio Formosa

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados