cash loans online california
Bahia - Brasil -


Furto de gado: Criminosos fogem e deixam para trás duas caminhonetes carregadas de animais abatidos em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na madrugada desta sexta-feira, 10 de junho, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados para atender a uma ocorrência de furto de gado, em uma fazenda na área rural do município de Caravelas, próximo a Comunidade do São Benedito. Os indivíduos utilizaram algumas caminhonetes, invadiram a fazenda da vitima, entraram na manga e mataram alguns bovinos.

Entretanto, as vítimas perceberam a ação criminosa, e intimidaram os ladrões de gado. Intimidados pelas vítimas e pela eminência da chegada da PM, os criminosos evadiram, abandonando duas caminhonetes, e desistindo de levar os gados que eles já haviam sacrificado. Os militares apreenderam um Fiat Toro, de cor branca, placa policial QUQ-0566 e um Chevrolet S-10, de cor cinza, placa policial OLB-6G94.

Segundo ocorrências já registradas pela Polícia Militar, estes criminosos levam somente a carne destes animais, e vendem para algum açougue ou mercearia de bairro, deixando somente a cabeça do animal. Uma ocorrência da mesma natureza foi registrada há cerca de uma semana, onde criminosos invadiram e furtaram seis gados de uma fazenda, próximo à Teixeira de Freitas/BA, às margens da BR 101.

Após verificação das placas, os policiais constataram que o veículo Fiat Toro foi locado, e o S-10 está registrada em nome de uma mulher, que será intimada a prestar esclarecimentos na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde os veículos e o fato foram apresentados.

Por: Luciano Camapos/LN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados