• SEJA BEM-VINDO

Funcionário do “FRISA” é brutalmente executado a tiros próximo a sua casa em Teixeira de Freitas

Publicado em: 29 de junho de 2018 Atualizado:: junho 29, 2018

Mais um crime brutal foi registrado na noite desta quinta-feira (28) na cidade de Teixeira de Freitas. O violento crime de assassinato ocorreu na Avenida São Paulo, no Bairro Jardim Caraipe, e a vítima fatal foi um jovem funcionário do Frigorífico FRISA, identificado como sendo, Gabriel Vieira Aguiar, de 20 anos de idade.

Segundo informações, o jovem “Gabriel” foi executado no momento em que se encontrava próximo ao apartamento onde morava com a família, localizado no bairro Jardim Caraípe, na região central da Teixeira de Freitas. Informações dão conta de que o crime foi praticado por um elemento encapuzado que teria surgido de arma de punho e atirado várias vezes no jovem trabalhador que caiu morto no local.

A Policia Militar foi acionada logo após o jovem ser executado, a qual compareceu  rapidamente, onde preservou o local de crime até a chegada da Policia Civil, que também compareceu representada pelo delegado plantonista e os investigadores , onde realizaram os trabalhos periciais e em seguida removeram o corpo de “Gabriel” para o Instituto Médico Legal da cidade.

Durante aos trabalhos de levantamento cadavérico, os peritos encontraram perfurações de projeteis de arma de fogo em várias partes do corpo da vitima, inclusive no braço e na cabeça, onde detectado a exposição de massa encefálica. Próximo ao corpo, policiais encontraram dois projéteis de arma de fogo de calibre ainda não informado.

Após o levantamento cadavérico, a autoridade policial autorizou a remoção do corpo de “Gabriel” para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta sexta-feira (28) e em seguida  liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Um inquérito policial será instaurado pelo delegado para apurar a autoria e motivação do brutal assassinato, mas, os investigadores já trabalham com a suspeita de que o crime possa ter motivação passional, uma vez que “Gabriel” era trabalhador e não tinha aparentemente envolvimento com o crime na cidade.

Por:Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais