TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Funcionário da CEPLAC bate o carro na BR-101 e morre no Hospital

MATERIA

Itabela- Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido em um acidente de carro no km 739 da BR-101, por volta de 15h30 desta quarta-feira (05, a 8 KM da cidade de Itabela sentido a Eunápolis.

O acidente aconteceu quando o motorista que e funcionário da CEPLAC Geferson Ferreira dos Santos bateu no eixo traseiro de uma carreta que seguia sentido a Itabela. O condutor do veiculo AGILE LTZ de cor prata com placa OKL-5148, Itabela/BA, se perdeu na curva e bateu de frente na lateral da carreta e foi parar a mais de 30 metros fora da pista.

MATERIA 2

Geferson ficou preso nas ferragens, por mais de duas horas, e só foi resgatado com a ajuda de uma tesoura hidráulica da policia Rodoviária Federal, (PRF). O motorista foi socorrido pela equipe da Samu, com ajuda de populares e das polícias civil, militar e PRF. Com a batida o eixo da carreta soltou e o veiculo ficou com a parte dianteira completamente destruído.

Segundo os socorristas da SAMU, a vitima bateu a cabeça contra partes do veículo causando ferimentos na cabeça,no rosto e com varias fraturas. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis onde veio a óbito logo após ter dado entrada naquela unidade e saúde.

MATERIA 3

Gefferson Ferreira dos Santos, além de ser um antigo funcionário da CEPALC, e membro ativo da Igreja Assembleia de Deus e tio da vereadora Ana Jaira de Itabela. O corpo de Geferson será velado na Igreja Assembléia de Deus, sede no centro da cidade.

Fonte: Girodenoticias

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *