TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Fórum de Teixeira é arrombado e criminosos vasculham sala a procura de arma e drogas

Para o delegado, possivelmente, os arrombadores estariam a procura de drogas e armas que ficam guardadas no Fórum até a conclusão dos processos judiciais.

FORUM 1

A Polícia Civil acredita que o arrombamento do Fórum Desembargador Manuel Pereira, da Comarca de Teixeira de Freitas, tenha ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira, 3 de julho.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia quando as zeladoras chegaram ao prédio no início da manhã. De acordo com o delegado titular Kléber Gonçalves, ainda não foi possível saber quantas pessoas teriam participado do arrombamento.

FORAM 2

O coordenador regional da Polícia Técnica, o perito criminal Manoel Garrido, que periciou o local, disse que os arrombadores tiveram acesso ao Fórum através da divisória que separa o Colégio Estadual Professor Rómulo Galvão (Ceprog) e o estacionamento do Fórum.

FORAM 3

Os criminosos forçaram a porta dos fundos e tiveram acesso ao corredor onde ficam as salas de audiências, o cartório de juizado de menores e a sala de arquivos que foi vasculhada. Ainda segundo a Polícia, nenhum documento ou objeto foi levado.

FORAM 4

Para o delegado Kléber, possivelmente, os arrombadores estariam a procura de drogas e armas que ficam guardadas no Fórum até a conclusão dos processos judiciais. Imagens das câmeras de segurança do Fórum e do Ceprog foram recolhidas pela Polícia e encaminhadas ao Serviço de Inteligência  que investiga o caso.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *