• SEJA BEM-VINDO

Foragido do CPTF acusado de matar “Nél Mecânico” é preso a bordo de moto roubada

Publicado em: 3 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 3, 2017

LADRÃO 1Fotos: LN

Policiais Militares da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recapturaram no início da madrugada desta última quarta-feira (03), um elemento foragido do Conjunto Penal da cidade. Segundo os militares, a prisão do acusado ocorreu durante rondas realizadas no Bairro São Lourenço, depois que os militares  avistaram os dois elementos suspeitos trafegando a bordos de uma motocicleta.

Ao perceberem a aproximação da guarnição, os elementos tentaram se evadir em alta velocidade, mas a guarnição realizou uma rápida interceptação e conseguiu  capturar o elemento que estava pilotando a motocicleta Honda/CG 150 Fan ESDI, de cor preta, placa policial OVE 7498, licenciada em Linhares-ES, um veículo produto de roubo, conforme consulta realizada pelos militares.

O elemento preso pelos militares foi identificado como João Ricardo dos Anjos Almeida, 31 anos de idade, um fugitivo do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde se encontrava preso acusado do assassinato que vitimou o mecânico Manoel Ferreira de Souza Filho, mais conhecido como “Nel Mecânico”, de 46 anos de idade, executado a tiros na tarde do dia 25 de julho de 2013, no bairro Tancredo Neves, na porta de sua residencia, no momento em que se encontrava trabalhando em baixo de um veículo Fiat?Uno.

LADRÃO 2

Segundo informações da Policia Civil, assim que o fugitivo capturado chegou na delegacia, ele tentou se identificar com um nome falso, mas os investigadores acabaram  suspeitando da tentativa de estelionato do acusado, momento em que o mesmo resolveu logo em seguida confessar o seu verdadeiro nome. Segundo o delegado Manoel Andreeta, o acusado já vinha sendo investigado em outros crimes ocorridos na cidade, principalmente crimes de assassinatos.

“João Ricardo” está preso na carceragem da 8ª Coorpin, à disposição do Juízes criminais das comarcas de Teixeira de Freitas e Itamaraju, uma vez que o acusado é fugitivo de ambas as comarcas.

Por: Arnóbio Formosa;Teixeiraniar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais