cash loans online california
Bahia - Brasil -


Foragido do Conjunto Penal de Teixeira é preso no ES através de informações da PM baiana

FLAVIO

Teixeira de Freitas: Uma operação em conjunto entre policiais militares do 12° BPM do Espírito Santo e policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar, antiga P2, do 13° BPM de Teixeira de Freitas, resultou na prisão do fugitivo do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, Flávio Oliveira Santana. Flávio foi preso em 2010 em Teixeira de Freitas, e de acordo com o inquérito policial presidido pelo delegado titular na época, Dr. Charlton Fraga, o Flávio foi autuado por crime de roubo qualificado por diversos assaltos cometidos na cidade e região.

Postos de combustíveis, casas lotéricas e estabelecimentos comerciais de grande porte eram as especialidades do criminoso e seu bando. Natural de Ibicarai, onde  Flávio também tem um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, o criminoso registra passagens nas cidades de Itabuna e Ilhéus. Flávio ficou preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas até fevereiro de 2012, quando conseguiu fugir, na companhia de mais 05 detentos, todos considerados de alta periculosidade.

FLAVIO 2

Informações levantadas pelo Serviço Reservado da PM davam conta de que o Flávio estaria morando em Vitória/ES com nome falso. Através de diversas informações, fotos e o mandado de prisão, busca e apreensão em desfavor de Flávio, a Polícia Militar capixaba conseguiu prender o fugitivo na tarde desta quarta-feira (24). Flávio foi abordado em seu veículo Pálio Weekend, placa policial MPQ 5682. Na abordagem ele apresentou uma cédula de identidade em nome de Paulo Bispo Durão. Em revista ao veículo não foi encontrado nada ilícito.

Continuando a diligência e em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a residência do Flávio, onde foi encontrado dois tabletes de “maconha”; 02 munições intactas de calibre 380 e uma cédula de identidade com a foto de Flávio, em nome de Paulo Sérgio de Almeida Amorim. O Flávio foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado responsável tomará as devidas providências.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados