cash loans online california
Bahia - Brasil -


Foragido da justiça é preso em flagrante por tentar estuprar a ex-mulher em Teixeira de Freitas

xesforg1.jpg.pagespeed.ic.UycEMqvLzW

Teixeira de Freitas: Policiais militares apresentaram na delegacia da mulher (DEAM), no inicio da noite desta sexta feira (19), Adilson de Oliveira Ferreira, 45 anos natural de Macarani, após tentar manter relação sexual a força com sua ex- esposa. Hoje ele mora no bairro Colina Verde, tem um bar e se diz funcionário público em Teixeira de Freitas.

Chegando à DEAM, a delegada Kátia Cielber Guimarães, pediu o documento do Adilson e ele deu várias desculpas e entregou uma certidão de casamento e uma carteirinha do orçamento cidadão de Teixeira. A delegada desconfiou e pesquisou a vida do cidadão, ela acabou descobrindo que ele respondia por vários processos entre os anos de 2005 e 2006, entre eles, estelionato e roubo, além de um mandado de prisão preventiva de 2006. Imediatamente a delegada o encaminhou para a carceragem da 8ª Coordenadoria e vai informar a polícia da cidade de Vitória da Conquista, cidade onde ele morava e de onde tem o mandado.

xesforcg2.jpg.pagespeed.ic.YkAzcILOHs

 

Ele foi flagranteado por tentativa de estupro e responderá processo dentro da lei Maria da Penha, mas deve ser transferido para Vitória da Conquista.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados