cash loans online california
Bahia - Brasil -


Foragido da comarca de Teixeira de Freitas é suspeito de cometer assassinato em Guaratinga

FORAGIDO 1

Um homem de 27 anos, Gilcleide Virgens de Jesus morreu após ser atingido com um disparo de arma de fogo por um rapaz identificado Por Dione Lisboa Felício durante uma briga em um campo de futebol, em Barra Nova, interior do Município de Guiratinga. O fato ocorreu no ultimo sábado (18).

A Polícia Civil informou que a vítima e o autor tiveram uma discussão por motivos banais, quando o criminoso sacou uma arma e disparou contra a vitima acertando o na região do peito. A briga entre essas duas pessoas teria começado porque o suspeito do homicídio estaria fazendo algo que a vitima teria discordado da atitude dele.

Conforme consta do boletim de ocorrência, varias testemunha presenciaram o momento do crime e relataram para a policia, a autoria do crime.

Com isso, de acordo com o Delegado Dr; Sinezio Vieira Junior, titular da Delegacia de Guiratinga, pediu na justiça a prisão preventiva do acusado, ainda de acordo com o delegado, o criminoso já possui um mandado e prisão em aberto, expedido pelo juiz da Comarca de Teixeira de Freitas.

O suspeito fugiu e não foi capturado pela polícia. De acordo com o delegado, a vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por: Giro de Noticias

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados