cash loans online california
Bahia - Brasil -


Foco no Poder: Deputado Temóteo Brito no Sudoeste
FOCO NO PODER
Saiu mais uma pesquisa na Bahia
Saiu na Bahia mais uma pesquisa do Ibope aonde Paulo Souto continua liderando com 42% na intenção de voto estimulada, enquanto Lídice da Mata ficou com 11% e Rui Costa com 8%. O quadro permaneceu inalterável mesmo depois da convenção dos partidos da base aliada do governo, que apoiam Rui Costa, com a presença de Dilma e Lula. Se a eleição fosse hoje, Paulo Souto ganharia no primeiro turno, mas, como ainda falta muita água passar por debaixo da ponte, tudo poderá acontecer. O PT e a base que apoia Rui Costa apostam no peso da máquina administrativa e o auxílio de Dilma e Lula. Porém, tudo indica que o PT entrou em exaustão e corre o risco de perder a eleição também para Presidente da República.
Contas do padre Apparecido são aprovadas
Em Teixeira de Freitas, a Câmara de Vereadores, mais uma vez, aprova as contas do Padre Apparecido, desta vez com o placar de 18 a 1. No seu pronunciamento, o ex-prefeito voltou a acusar a atual gestão de ter desaparecido com 15 milhões de reais que ele teria deixado em conta. Essa acusação é grave e o atual gestor não deu uma explicação aceitável sobre o fato, que, certamente, lhe será cobrado durante a campanha eleitoral. Com isso, o prefeito João Bosco, que já está desgastado, vai continuar sofrendo, sem condição de alavancar a candidatura de Erlita Freitas, sua candidata à deputada estadual.
Deputado Temóteo Brito no Sudoeste
O deputado Temóteo Brito, que é filho de Itapetinga, está recebendo o apoio de vários municípios de sua região e, provavelmente, terá uma votação expressiva lá, além de ser muito bem votado no Extremo Sul da Bahia, aonde se firmou como a maior liderança de Teixeira de Freitas e da região, que é composta de 13 municípios. Com isso, Temóteo deixa de ser um líder distrital e passa a ser uma liderança de maior amplitude e deverá ter uma votação expressiva chegando ao dobro do que ele precisa para se eleger. Pode, inclusive, ser o deputado mais votado do partido ao qual pertence: PSD.
Obras eleitoreiras em Teixeira de Freitas
O prefeito João Bosco continua asfaltando ruas e bairros de Teixeira de Freitas, com o objetivo claro de reverter o quadro, que é sua alta rejeição – chegou a cerca de 90%. No período eleitoral tudo que um prefeito fala ou faz tem pouca validade na cabeça do eleitor, e fica a perguntar: por que não fez antes? Tudo indica que o partido do prefeito –PT – perderá a eleição na Bahia e corre sério risco de perder também no âmbito federal. Se isso vier acontecer, a situação do prefeito João Bosco poderá se agravar mais ainda e há a possibilidade de não terminar o mandato, isso porque ele apostou tudo na impunidade devido ao respaldo que seu partido lhe dá.
Fundação José Silveira em Itapetinga
A saúde em Itapetinga estava numa situação crítica, já tinha fechado dois hospitais e o maior hospital, o Cristo Redentor, que recebe pacientes da região toda, estava na eminência de fechar também, pois possuía uma dívida impagável. A fundação José Silveira, sob o comando do deputado federal Antônio Brito, assumiu o hospital e deu nova dinâmica, inclusive, instalando a UTI. Também ampliou o número de leitos. Recentemente, a Fundação reabriu o hospital materno-infantil Antônio Perazo, que havia sido fechado. Com a presença da Fundação José Silveira, o deputado Antônio Brito deverá ser muito bem votado em toda a região, podendo ser o deputado federal mais votado em Itapetinga, fazendo uma dobradinha com o deputado Temóteo Brito, tudo com o apoio da líder política Kátia Espinheira.
Por Dilvan Coelho
Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados