cash loans online california
Bahia - Brasil -


Final de semana sangrento da área da 8ª Coorpin: 5 pessoas foram mortas; dentre elas, dono de bar e agente de saúde

MORTO 1

O final de semana foi marcado por derramamento de sangue na área da 8ª Coordenadoria de policia civil de Teixeira de Freitas. No município de Mucuri, três pessoas foram violentamente assassinadas e quatro ficaram feridas a bala durante um tiroteio ocorrido em uma festa no distrito de Itabatã.

BAR 1

No distrito de Rancho Alegre, municipio de Caravelas, um comerciante foi assassinado a tiros dentro de seu próprio estabelecimento. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 7 de dezembro. Juraci Pereira Silva, de 48 anos, foi alvejado com dois tiros, um no olho e outro na região do peito e morreu no local.

Segundo informações, os assassinos teriam chegado ao bar em um Corolla de cor escura e atirado contra a vítima, fugindo logo em seguida sem deixar pistas. No local o perito Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, encontrou cápsulas de munição de pistolas ponto 40  e 9 milímetros.

Já na Comunidade de Cãndido Mariano, no municipio de Nova Viçosa, a vítima da violência urbana foi uma jovem mulher. A agente de saúde, Rozilene Preciosa Jovelino, de 32 anos, assassinada na noite deste domingo, 6 de dezembro, após ser atingida por tiros disparados por um elemento que se envolveu em uma briga ocorrida no interior de um bar, motivada por uma confusão por causa da disputa de som de carro.

AGENTE 1

Um homem identificado como, Leandro Rafael, teria ido até seu carro, uma Strada de vermelha, sacado de uma arma de fogo e em seguida atirado várias vezes em direção do outro indivíduo que não teve o nome divulgado, o qual se evadiu abordo de  um gol branco.

Segundo a policia civil, os disparos atingiram acabaram alvejado a agente de saúde na região da cabeça e ainda balearam mais três pessoas que se encontravam no local, mas essas foram socorridas para hospital de Posto da Mata e sem seguida Teixeira de Freitas.

O corpo da agente de saúde “Rozilene” foi levantado pelos peritos e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.

Por Arnóbio Formosa

 

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados