TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Filho usuário de drogas se surta e atira certeiramente de espingarda no peito do pai em Teixeira

DSC00793

O crime de homicídio tentado foi registrado no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 15horas. O crime ocorreu na Rua Vista Alegre nº 110, no interior da própria residência da família.

Segundo informações do próprio acusado, ele teria sofrido um surto e quando acordou ele já tinha feito a tragédia. Jeferson dos Reais Novais, de 22 anos, se evadiu logo após a tentativa de homicídio, vindo a se esconder na casa de sua avó, mas logo em seguida teria resolveu a se apresentar espontaneamente na policia civil de Teixeira, uma vez que havia se arrependido de ter praticado o crime contra o próprio pai, um Sr. identificado como Jailsonm Lima Novais, de aproximadamente 50 anos.

“Gerfeson” tem problemas de saúde e toma remédios controlados ha vários anos, além de ser viciado em drogas.  Ele disse que ultimamente vem frequentando a Igreja Assembléia de Deus do bairro Tancredo Neves, objetivando se resgatar do vício das drogas. O jovem já esteve preso na carceragem da 8ª Coorpin, em razão de um roubo praticado na cidade de Teixeira de Freitas, crime ocorrido há quase 2 anos. “Geferson” está detido na carceragem da 8ª Coorpin, onde já foi ouvido pelo delegado plantonista, o qual o interrogou e em seguida tomou ás providencias cabíveis.

Já seu pai, esse se encontra internado no hospital municipal de Teixeira de Freitas, mas informações dão conta que a vítima não corre risco de morte.

 Por: Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *