• SEJA BEM-VINDO

Filho de Fofão também não resiste a atentado e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Publicado em: 12 de outubro de 2013 Atualizado:: outubro 12, 2013

PAI DE I

O duplo homicídio aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (11), em um posto de lavagem localizado à rua Grande Otelo, esquina com a avenida Kaikan, no bairro Jardim Caraípe, região central de Teixeira de Freitas e a primeira vítima foi Carlos Alberto Silva Santos, vulgo Fofão, de 42 anos de idade, que era dono do estabelecimento comercial. Segundo apurou o perito criminal Manuel Garrido, Fofão foi morto com seis disparos de pistola 9mm, sendo três nas costas, e outros três na região do pescoço.

Primeiro populares acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, sendo que na sequência os policiais civis foram ao local onde procederam ao levantamento cadavérico. Além do homem morto, foi alvejado a tiros o jovem Yago Costa Santos, filho de Fofão, que apesar de ser socorrido consciente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) horas depois acabou não resistindo e também veio a óbito.

IAGO 2

Segundo relatos de populares, um Golf prata, de placa não anotada, chegou ao posto de lavagem com dois ocupantes. O carona desceu e começou a atirar contra as vítimas e na sequência todos evadiram-se sem deixar pistas. O delegado Júlio César Telles, de plantão nesta sexta-feira (11) na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) tomou as primeiras providências e já começou a ouvir testemunhas.

Informações levantadas pelo Teixeira News dão conta que Fofão já tinha uma passagem anterior por tráfico de drogas na cidade de Medeiros Neto. Um inquérito instaurado pelo delegado Júlio César Telles tenta descobrir motivação e autoria do homicídio.

Por Ronildo Brito e Tiago Ramos


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais