cash loans online california
Bahia - Brasil -


Filho de empresário teixeirense comete suicídio dentro de sua própria residencia

TEIXEIRENSE 1

Um jovem teixeirense, filho de um empresário do ramo de segurança eletrônica foi encontrado morto, pendurado com um fio amarrado no pescoço por volta de 21 horas desta quarta feira, 16 de dezembro em sua residência situada á Rua Dr. José André da Cruz, bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

O corpo de Alan Silva Laurentino, 21 anos de idade, foi encontrado pendurado pelo pescoço por um fio. Apavorados, os familiares cortaram o fio que prendia o pescoço do rapaz e o levaram par ao hospital municipal, mas Alan já chegou sem vida. Nas redes sociais, amigos de Alan ainda não acreditam que o jovem estejam morto.

Alan era evangélico da IDERP e filho de um empresário do ramo de segurança eletrônica e a família ainda não entende o que levou o jovem a tirar a própria vida, já que, Alan era tido como um jovem tranquilo, trabalhava com o pai e estava namorando. O corpo foi removido na manhã desta quinta feira (17) para ser necropsiado. O caso foi registrado na 8² Coorpim. A polícia investiga o caso.

Por Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados