• SEJA BEM-VINDO

Familiares reconhecem corpo de um dos homens mortos em confronto com a CAEMA em Itabatã

Publicado em: 31 de agosto de 2014 Atualizado:: agosto 31, 2014

SALVAR 3

Familiares de um dos elementos mortos em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Mata Atlântica), durante uma perseguição ocorrida na madrugada deste domingo (31), no distrito de Itabatã, reconheceu um dos corpos na tarde deste domingo (31). O reconhecimento foi feito pela própria mãe da vítima, uma senhora que compareceu a  Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, acompanhada de outros membros da família.

ARMAS 2

Trata-se de  Wanderson Honório dos Santos, de 19 anos, natural e que morava na cidade de Nanuque-MG “Wanderson” juntamente com o comparsa, esse que ainda não identificado pelos familiares e seu corpo continua na geladeira do IML de Teixeira de Freitas.

RECONHECEU 1O corpo de “Wanderson” foi reconhecido pela própria mãe, que o retirou do IML e levou Nanuque-MG.

Os dois elementos foram mortos logo após eles terem roubado uma pick up Strada no distrito de Itabatã e saído em fuga, mas uma guarnição da CAEMA que fazia rondas na área recebeu a informação acerca do roubo e ao fazer uma interceptação aos acusados, os PMS foram recebidos a bala pelos assaltantes, momento em que houve revide e os dois assaltantes acabaram morrendo.

MORREM 3

Segundo informações da guarnição, os três elementos que foram presos estavam em gol de cor cinza e provavelmente eles estariam dando apoio a fuga dos bandidos que haviam acabado de roubar a pick up Strada. Os três foram presos e encaminhados a delegacia de policia civil. Informações dão contas de que todos os cinco elementos são da cidade de Nanuque-MG e já vinham sendo investigados, uma vez que são suspeitos de terem roubado pelo menos seis carros na região de Mucuri e Nova Viçosa só este mês.

Os dois elementos que morreram no confronto estavam armados com revólveres sendo um calibre 32 e outro 38.

Por: Arnóbio Formosa

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais