cash loans online california
Bahia - Brasil -


Familiares reconhecem corpo de mulher que morreu vitima de atropelamento na BR 101, em Teixeira

ACIDENTE DE VITIMA 1

Foi reconhecido na tarde desta terça-feira, (07),  o corpo da mulher que morreu vitima de um atropelamento ocorrido na manhã desta última segunda-feira (6), na BR 101, em Teixeira de Freitas. A vitima não apresentava nenhum documento pessoal, razão pela qual seu corpo foi necropsiado e em seguida posto na geladeira do Instituto Médico Legal da cidade.

Com as divulgações nos sites de noticias da cidade dando conta de que alguns corpos seriam sepultos como indigentes, dentre eles, o corpo da mulher, familiares reconheceram a mesma pela foto que fora mostrada e logo em seguida compareceram ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde reconheceram o corpo como sendo de D’Ajuda Maria de Jesus Santos, de 46 anos de idade, que  morava na Rua José Vargem Barreto, no distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas.

O corpo foi reconhecido pela sobrinha da vítima, ela que mora na cidade de Eunápolis, ela que teria visto a matéria sobre a morte de uma “andarilha”, mas como não havia sido divulgada nenhuma imagem da vítima, ela não pôde precisar se o corpo seria realmente de sua tia.

A Moça informou que a tia morava sozinha no distrito de  Rancho Alegre,  município de Caravelas, mas a mesma tem  parentes em Vitória e Eunápolis. Minha tia sempre carregava uma bolsa contendo os seus documentos pessoais, mas o mesmos não foram encontrados em sua casa e nem no local do acidente. Acreditamos que esses documentos tenham se extraviados no momento em que ela fora atropelada. (Declarou a sobrinha da vitima).

Por: Arnóbio Formosa

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados