cash loans online california
Bahia - Brasil -


Familiares e amigos Leonardo Henrique pedem justiça pela morte do jovem encontrado numa cova rasa no Cantagalo

Familiares e amigos do jovem Leonardo Henrique Sande Silva, de 22 anos, morto próximo a comunidade do Canta Galo, no distrito de Alcobaça, se reuniram na manhã deste domingo, 25 de julho, no Canta Galo, pedindo por justiça.

Leonardo despareceu no dia 27 de maio quando saiu do Canta Galo para ir ao Tatu Fácil em sua moto Yamaha Fazer 250, de cor preta, placa policial JRY 3755 e seu corpo foi encontrado em uma cova rasa, próximo á comunidade do Canta Galo, no dia 31 de maio. A moto ainda não foi encontrada.

Patrícia Ribeiro Sande, mãe de Leonardo disse que seu filho não era vagabundo, era um jovem trabalhador, e quando ele desapareceu, estava trabalhando na construção da quadra da escola nova, na comunidade do Canta Galo.

Já Janine Santos Lima, prima do jovem, disse que seu primo era uma pessoa querida e não gostava de confusão, e no dia do seu desaparecimento ele saiu do serviço ao meio dia, em sua motocicleta dizendo que estava indo a comunidade do Novo Destino (Tatu Fácil) buscar uma caça, ao retornar para o Canta Galo, desapareceu.

Após cinco dias de busca os familiares encontraram o corpo enterrado em uma cova rasa com três perfurações provocada por disparos de arma de fogo na nunca, a motocicleta ainda não foi localizada. Leonardo faria 23 anos nesta segunda-feira (27).

Os manifestantes receberam apoio dos motoristas que trafegavam pela BA 290. A pista era aberta e fechada durante intervalo de tempo para não congestionar o trânsito.

A família aguarda uma resposta da polícia civil que está investigando o crime. A família e amigos clamam por justiça pela morte do Leonardo Henrique. O jovem era muito querido na cidade de Teixeira de Freitas e na comunidade do Canta Galo.

Por: Neuza Brizola

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados