• SEJA BEM-VINDO

Familiares de “Marcelinho” dizem que vão à Policia de Betim-MG para denunciar autor do crime

Publicado em: 25 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 25, 2017

WhatsApp Image 2017-08-24 at 21.08.25

Os familiares do teixeirense Marcelo Alves Ribeiro, o “Marcelinho”, de 29 anos de idade, brutalmente Assassinado com 18 golpes de faca, crime ocorrido na sexta-feira do último dia 18 de agosto, no interior de uma casa em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte-MG, informaram disseram que vão procurar á Policia da cidade mineira para pedir a apuração do brutal assassinato que vitimou o familiar.

Segundo os familiares do teixeirense “Marcelinho”, ambos moradores do bairro Santa Rita, na região central de Teixeira de Freitas, o brutal assassinato que vitimou o familiar não foi motivado por dívidas de drogas ou qualquer outro tipo de crime. Segundo eles, o assassinato teve outra motivação, a qual será informada nos próximos dias à Policia Civil da cidade mineira de Betim-MG.

De acordo com informações passadas pela irmã da vítima, uma senhora identificada pelo prenome de “Deicimar”, eles já tem pistas robustas acerca das pessoas supostamente envolvidos na morte de “Marcelinho”, e os nomes dessas pessoas serão apresentados á autoridade Policial da cidade de Betim-MG, nos próximos dias.

Segundo “Deicimar”, o brutal assassinato do irmão terá que ser investigado pela policia mineira e os culpados serem presos e condenados, pois cometeram um crime brutal, quando surpreenderam o nosso irmão dentro de casa e o executaram com 18 facadas por motivo banal. Vamos á policia pedir justiça por esse crime, pois queremos punição para os envolvidos. Declarou a irmã de “Marcelinho”.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais