TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Extremo Sul: Corpo de mulher é encontrado às margens da BR-101

CORPO 2

O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 08h da manhã deste domingo (26) às margens da BR-101, em Eunápolis. O cadáver – ainda sem identificação, estava nas proximidades do início da Estrada da Embaúba, a menos de 10 quilômetros do centro da cidade.

Policiais militares e rodoviários federais que estiveram no local descartam, a princípio, a possibilidade de que a vítima tenha sido atropelado por algum carro. Os peritos ainda não divulgaram o resultado do exame médico legal, mas o corpo da mulher apresentava diversas lesões, indicando que ela pode ter sido espancada até a morte.

MULHER

No nariz dela havia uma fratura visível. No abdômen indícios de que ela tenha sofrido uma hemorragia interna. Aparentemente não foram encontradas perfurações de tiro ou arma branca.

Outro fato que chamou a atenção dos policiais: O corpo estava enrolado em um lençol. Isso sugere também que a mulher possa ter sido morta em outro local e o corpo desovado à margem direita da rodovia, no sentido de Itagimirim.

Trabalhadores rurais sem terra de um acampamento existente nas imediações também estiveram na área do crime, mas nenhum deles reconheceu a vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação deve entrar em contato com as autoridades policiais.

Por Radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *