cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ex-presidiário é preso pela PM após aplicar golpe em loja de peças de automóveis

Teixeira de Freitas: Policiais militares lotados no 13° BPM prenderam um indivíduo acusado de estelionato, no fim da tarde desta segunda-feira, 18 de março. Trata-se de Rogério Zanchetta, 35 anos de idade, morador do Bairro Santa Rita. Rogério foi preso na Loja Autoplan, tentando retirar dois pneus de caminhão, se passando pelo proprietário da Empresa Gê Jota.

Segundo informações da polícia, Rogério ligou mais cedo para a Autoplan se passando por Jurandir (proprietário da Gê Jota), fazendo o pedido de dois pneus de caminhão de marca Maxx, modelo 215/75 17.5, os quais deveriam ser entregue na Borracharia Souza. Os pneus foram entregues no local solicitado, mas o funcionário da loja desconfiou que algo estaria errado e ligou para o verdadeiro cliente (Jurandir), que negou ter feito tal pedido.

Não satisfeito com o golpe, Rogério voltou a ligar mais tarde solicitando mais dois pneus do mesmo modelo. Dessa vez, se passando novamente pelo Sr. Jurandir, disse que mandaria um motorista ir na loja pessoalmente buscar os pneus. O proprietário da Autoplan acionou a polícia e quando o Rogério chegou na loja foi dada voz de prisão. Rogério foi conduzido até a delegacia, onde foi apresentado à delegada plantonista, Drª Rina Andrade.

Rogério foi autuado por crime de estelionato e ficará à disposição da Justiça. Segundo informou o acusado, ele já cumpriu pena por crime de roubo e receptação e estava em liberdade condicional. Com o crime cometido por ele, foi quebrado a condicional e o mesmo deverá retornar ao presídio para terminar de cumprir sua pena e ainda a nova autuação por estelionato.

Em entrevista à nossa reportagem, Rogério nega ter aplicado o golpe e disse apenas, que fez um frete para um colega de prenome Careca, do Hospital Sobrasa até o HMTF, onde deixou os pneus. Ainda segundo o acusado, mais tarde o Careca voltou a ligar para ele, pedindo-o para pegar dois baldes de óleo no Posto CNA e, mais dois pneus novamente na Autoplan, momento em que ele foi preso. Rogério afirma que cobrou R$ 50,00 (cinquenta) reais e meio tanque de gasolina pelo frete.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados