TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Ex-policial militar é assassinado em Caraíva, município de Porto Seguro

EXPOLICIAL

Segundo informações divulgadas pela Delegacia Territorial de Porto Seguro, a vítima foi identificada como o ex-policial militar Benedito Campos, conhecido por Ditão, encontrado morto nos fundos de uma casa no distrito de Caraíva, município de Porto Seguro.

O corpo de Ditão foi encontrado por populares por volta das 9h deste domingo (9), mas pelas análises dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro, responsáveis pela perícia no local do crime, o ex-militar foi abatido no início da madrugada. O corpo apresentava uma perfuração de arma de fogos nas costas.

O que chamou a atenção dos policiais civis que foram ao lugar fazer o levantamento cadavérico, foi o fato de Ditão usar peruca e roupas femininas, o que indicaria algum disfarce. O ex-policial tinha sido expulso da corporação após agredir um superior na cidade de Itagimirim e já havia sido vítima de um homicídio tentado anteriormente.

A Polícia Civil de Porto Seguro investiga uma informação dando conta que na mesma noite que Ditão foi morto, um segurança que trabalharia para pousadas de Caraíva também teria sido baleado pelo menos duas vezes. O corpo do ex-policial Benedito Campos, o Ditão, foi liberado do IML de Porto Seguro na manhã desta segunda-feira (9) para velório e sepulto. Um inquérito policial já foi instaurado para investigar autoria e motivação do assassinato.

Por Ronildo Brito/TN

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *