• SEJA BEM-VINDO

Ex-padrasto é preso acusado de estuprar criança de 11 anos

Publicado em: 27 de maio de 2019 Atualizado:: maio 27, 2019

Um ex-padrasto está sendo acusado de abusar de uma criança de 11 anos, após levá-la a força e sob ameaças para um local fora da área urbana da cidade de Itamaraju, conhecida como “Cachoeira do Rio do Ouro”.

O caso aconteceu na tarde do último sábado, 25 de maio, quando o acusado, identificado como, Diorlando de Jesus Souza, de 27 anos, obrigou a vítima, sob ameaças, a subir na garupa de sua motocicleta, sendo levada para uma área de vegetação, próximo a uma cachoeira, onde aconteceu o abuso.

Ainda segundo a criança, ela foi deixada no local e retornou a pé. Ao chegar no bairro Tarcísio Carleto, sendo o local habitacional mais próximo, a vítima pediu socorro. Após os relatos da criança, a Polícia Militar foi acionada através do 190, e os militares chamaram o Conselho Tutelar, que realizou o acompanhamento da criança. No deslocamento para a casa da vítima, o acusado foi visto, e os PMs deram sinal de parada, Diorlando tentou fugir, mas foi interceptado e preso.

A mãe da criança foi localizada, e todos foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, sendo apresentado o caso para a delegada plantonista, Andressa Carvalho. Segundo informações levantadas, a criança, que estava acompanhada pela sua mãe e uma conselheira tutelar, relatou que já teria sofrido o abuso outras vezes, e que além dela, as suas outras irmãs, de 6 e 8 anos de idade, também teriam sofrido abusos sexuais pelo acusado “Diorlando” , sob ameaças de morte, sendo que essas duas mais novas, teriam ido para casa da avó materna, no Estado de São Paulo.

Ao ter conhecimento dos fatos pelas crianças, os avós não as deixaram voltarem mais, fato confirmado pela mãe. Na sequência, foi lavrado o flagrante de estupro de vulnerável, com agravante pelo autor ter sido padrasto da vítima, pois, existe o sentimento da figura paterna do acusado com a vítima.

O acusado foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde já se encontra à disposição da Justiça. Em seu depoimento, ele negou ter cometido o crime, e disse que tudo isso é engano e mentira. Diorlando já tem passagem por assalto à mão armada, no qual teria cumprido pena no Conjunto Penal – CPTF.

Por: LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais