cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ex-marido esfaqueia mulher grávida que perde filho no Bairro Ulisses Guimarães

AGRESSAR

Teixeira de Freitas: Policiais da 1ª CIA, lotados no 13º BPM, prenderam na tarde deste domingo, 05 de maio, no Bairro Ulisses Guimarães, na Rua Irlanda – um homem identificado por Alexandro de Souza, 34 anos, vulgo “Nego Zebete”, morador do mesmo bairro onde foi preso. Alexsandro é acusado de esfaquear a sua ex-mulher Lucimar Teixeira dos Santos, 26 anos de idade, que está grávida de dois meses. A tentativa de homicídio ocorreu no último dia 25 de abril deste ano.

Segundo a vítima, o seu ex-companheiro é usuário de drogas e não aceita a separação. Ele já a forçou a usar droga com ele e quando ela não aceitava, ele a espancava. Essas agressões já ocorreram várias vezes e, no dia 25 de abril, houve uma discussão, foi quando o Alexsandro pegou uma faca e tentou lhe dar vários golpes nas costas. Porém, ele só acertou apenas um e só não a matou porque teve interferência de algumas pessoas que estavam na casa. Ela foi socorrida até o Hospital Municipal em estado grave. Devido a grande perda de sangue, acabou perdendo o bebê. Lucimar ficou dois dias internada e foi liberada.

MULHER

E nesta tarde, ela estava na casa do tio, quando ele chegou e fez novas ameaças. Ela chamou a polícia, que de imediato chegou ao local e efetuou a prisão, conduzindo-o até a delegacia, onde foi apresentado à delegada de plantão, Drª. Rina Andrade. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado negou as ameaças e disse que não usa droga e nunca ofereceu droga a vítima. Quanto às facadas, ele disse que foi verdade e que fez na hora da raiva, mas que estava arrependido.

Os primeiros procedimentos foram feitos pela delegada Rina Andrade, que encaminhará o acusado para o delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, por se tratar de uma tentativa de homicídio e estar relacionado ao departamento de Homicídios.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados