• SEJA BEM-VINDO

Ex-empresário teixeirense do ramo de açougue, “VANDO” é achado morto em sua propriedade rural em Mucuri

Publicado em: 2 de julho de 2021 Atualizado:: julho 2, 2021

Teixeira de Freitas: O corpo de Gilvando Alves Marques, conhecido carinhosamente como Vando,  de 58 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 02 de julho, no interior de sua propriedade, no Assentamento Lagoa Bonita, na zona rural de Mucuri.

Segundo informações de populares e vizinhos de “Vando”, seu corpo foi encontrado ao lado da  torre de madeira da caixa d’água já sem vida. Familiares e amigos do agricultor lamentam a sua morte, não entendendo o que poderia ter ocorrido pra que “Vando” viesse a tirar sua própria vida, uma vez que o mesmo não aparentava estar com problema e era proprietários de uma das terras mais bem cuidadas no assentamento.

Empresário teixeirense:

Como empresário teixeirense, “Vando” atuou por vários anos no ramo de açougue, onde fundou as conhecidas CASAS DA CARNE MARQUES, das quais, no Mercadão, Mercado Caravelas e Presidente Getúlio Vargas, no bairro Santa Rita). Tão logo deixou o ramo de açougue em Teixeira de Freitas, “vando” resolveu migrar para a área agricultura, em um Assentamento no município de Mucuri, onde se encontrava até esta última sexta-feira (01/07), quando foi encontrado morto no interior de sua propriedade.

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais