cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ex-diretora do Colégio Polivalente morre em acidente de carro próximo a Machacalis-MG

PROFESSORA D

A ex-diretora do Colégio Polivalente de Itanhém e professora aposentada, Beatriz Cordeiro Pires, 65 anos, morreu em um acidente automobilístico, nesta terça-feira (21), por volta das 17 horas, próximo a cidade de Machacalis-MG. O carro em que ela estava com outros três ocupantes colidiu com um veículo que trafegava sentido à cidade mineira de Águas Formosa. A professora morreu no local.

O veículo Pálio, onde estava a professora Beatriz, era conduzido pelo comerciante João Brito. Duas outras professora, as irmãs Arlinda e Eva Santos também vinham no carro, mas, de acordo com informações de familiares, somente Eva continua internada no Hospital Municipal de Águas Formosas, com ferimentos em uma perna.

Os quatro, que são conterrâneos, estavam voltando de uma viagem que fizeram à Marcolino Moura, distrito de Rio de Contas, município localizado no sertão da Bahia. O pai das professoras Arlinda e Eva havia falecido e, chegando lá, a mãe do motorista também faleceu. No retorno à cidade de Itanhém aconteceu o acidente que vitimou a professora Beatriz.

Beatriz sempre foi militante da Pastoral da Criança da Igreja Católica. “Perdemos uma grande mulher, que fazia muito pela sociedade sem pedir nada em troca”, lamentou o empresário do ramo de supermercados, Saulo Ribeiro Cacique.

Não há informações sobre o velório e sepultamento. Por: radar64

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados