cash loans online california
Bahia - Brasil -


Ex-chefe de gabinete do prefeito Dr. Wagner Mendonça é encontrado morto em Trancoso

O corpo de Max Antônio Gonçalves, de 55 anos, ex chefe de gabinete do prefeito de Teixeira de Freitas, Wagner Ramos de Mendonça, foi encontrado por volta de 01 hora da manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro, no interior da piscina de uma casa supostamente de uma irmã da vítima, em Trancoso, distrito de Porto Seguro.

Segundo informações, “Max” morava na cidade de Guaratinga e tinha ido com amigos passar o final de semana no distrito. No início da madrugada desta segunda-feira (11), a irmã de “Max” fora acordada por uma das amigas da dele, a qual informando que o mesmo havia sido encontrado já sem vida no interior da piscina.

Ao questionar as supostas amigas de Max o porque das mesmas não terem socorrido seu irmão, ambos responderam que quando perceberam o corpo no interior da piscina, já havia afogamento, e a vitima já estava sem vida. Uma equipe do SAMU foi acionada pelos familiares, mas nada pode fazer, pois a vitima já esta sem sinais vitais.

A Policia Civil foi comunicada do fato, a qual já está investigando as causas da mesma, a fim de descobrir se “Max” foi realmente vitima de afogamento, conforme declararam os amigos. Segundo informações, não havia qualquer  sinal de uso de bebida alcoólica no local, apenas foi encontrado um banco de madeira supostamente quebrado.

O Departamento de Polícia Técnica da cidade de Porto Seguro irá certificar as causas da morte de “Max”, se a mesma foi morte violenta provocada por afogamento ou não. Apresentado como membro da família do ex-prefeito de Teixeira de Freitas, Dr. Wagner Mendonça, “Max” atuou como chefe de gabinete do gestor, e ainda concorreu a uma vaga no legislativo teixeirense, quando obteve quase 800 votos, ficando na suplência á época.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados