TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

independentes Polícia

Eunápolis: Sem reagir, Jovem de 16 anos é baleado durante assalto

ASSALTO 1

Um adolescente foi baleado nas costas, por volta das 18h desta quinta-feira (24), na cidade de Eunápolis. Segundo populares, o jovem de 16 anos caminhava pelo Caminho 10, no bairro Urbis III, quando foi abordado por dois assaltantes.

Os bandidos, que estavam em uma moto de 50 cilindradas, cor vermelha, se aproximaram e anunciaram o roubo. Ainda de acordo com a informação, um marginal desceu da garupa do veículo e tomou o celular, o cordão e o relógio do garoto.

O menino não esboçou reação, mas teria ficado assustado e saiu correndo, mesmo assim o assaltante disparou, atingindo a vítima a cerca de 30 metros de distância.

Enquanto uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) era aguardada, o jovem ficou caído em uma calçada, sendo amparado pelo pai.

Segundo os socorristas do Samu, a bala ficou alojada na coluna cervical do adolescente, que pode ser submetido à cirurgia no Hospital Geral de Eunápolis. O estado de saúde da vítima é considerado estável.

A Polícia Militar colheu junto a populares que os marginais usavam uniformes azuis, possivelmente de uma empresa que não deu para ser identificada. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *