cash loans online california
Bahia - Brasil -


Eunápolis: Pedreiro é morto a golpes de facão na cabeça

Um pedreiro foi morto na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Nacional, em Eunápolis. De acordo apurações da Polícia Civil local, José Ricardo de Jesus Pereira, 30 anos, foi morto a golpes de facão na região da cabeça e do pescoço por volta de 01h. A polícia afirma que os motivos para a morte do pedreiro, que era natural de Feira de Santana, foram passionais. José Ricardo saiu com uma mulher casada na noite do domingo (24) e teria sido morto pelo marido dela horas depois. A Polícia não confirmou o nome do suspeito, mas afirma que ele está preso e já prestou depoimento sobre o caso.

Violência

Um estudo divulgado na semana passada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, uma ONG que analisa a situação do combate à violência no Brasil, sobre o Índice de Vulnerabilidade Juvenil à Violência (IVJ), revelou que a Bahia conta com cinco dos dez municípios que expõem mais seus jovens à violência, sendo que Eunápolis foi a 1ª do ranking. Porto Seguro ficou em 4ºLugar, Paulo Afonso em 7º, Lauro de Freitas foi o 8º e Teixeira de Freitas, maior cidade da região, apareceu como 9ª cidade brasileira onde os jovens estão mais expostas a atos violentos.

O ranking foi criado a partir das taxas de violência a que jovens entre 12 e 29 anos de idade estão submetidos. Foram analisados índices de homicídios e mortalidade no trânsito, desigualdade socioeconômica, pobreza, freqüência dos jovens nas escolas e ainda acesso ao mercado de trabalho.

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados