cash loans online california
Bahia - Brasil -


Eunápolis: Homem invade casa e é atacado por cachorros

Eunápolis: Um homem foi atacado por cachorros ao tentar invadir uma casa no bairro Itapuã, em Eunápolis, na madrugada desta quinta-feira (27). O dono da residência, de 48 anos, afirmou que o acusado arrombou o portão dos fundos e, quando ainda estava na área externa da residência, começou a ser acuado pelos cães.

Para tentar sair do local, ele ainda quebrou o portão da frente, mas acabou contido por moradores que tinham acordado com o barulho. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ao invasor, identificado como Gidealdo Reis dos Santos, de 30 anos. Ele está internado no Hospital Regional.

Segundo a polícia, algumas pessoas que ajudaram a conter o homem também chegaram a um agredi-lo com socos e chutes. “Quando chegamos ao local para dar apoio ao Samu, já o encontramos amarrado”, disse um policial.

Gidealdo deve prestar depoimento na delegacia assim que receber alta médica. Como ele não conseguiu roubar nada, deve ser autuado por violação de domicílio e danos materiais.

HISTÓRICO

O acusado já tinha passagens pela polícia. Ele foi preso em 2018, acusado de participar do assalto em uma fazenda no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro. Oito anos antes, Gidealdo esfaqueou um mototaxista em Itabela durante um assalto, crime que lhe rendeu uma condenação. A pena cumprida parcialmente no presídio de Eunápolis.

Fonte: Radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados