cash loans online california
Bahia - Brasil -


Eunápolis: Homem confessa vários assassinatos e tentativas

HOMEM 1

A Polícia Militar prendeu Adriana Oliveira Lacerda, 20 anos e Sfefison Silva Santana, 22 e aprendeu um adolescente de 16 anos na tarde de domingo (30), em Eunápolis. A quadrilha foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

A ação na Rua Jequitinhonha, bairro Minas Gerais, resultou ainda na apreensão de drogas, um revólver, balança de precisão, celulares sem nota fiscal e dinheiro.

Segundo policiais do PEOT (Pelotão especial da 7ª CIPM), a ação teve início durante abordagem a um moto táxi na Rua Paraíba, Pequi. O passageiro de 16 anos estava armado e carregava cocaína e maconha.

O motoboy indicou que a corrida foi originada em uma casa na Rua Jequitinhonha, bairro Minas Gerais. No local a PM prendeu Sfefison e Adriana e apreendeu mais drogas.

Envolvimento em assassinatos e tentativas

Na tarde desta segunda-feira (31), em depoimento ao delegado Cícero Daniel Feitosa, titular da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, Sfefison teria confessado envolvimento nos assassinatos de Thiago Ferro Cardoso dos Santos, em 17 de maio de 2013, no Pequi, Thalita Oliveira Teodoro, em 25 de janeiro deste ano no Pequi e Tiago Lopes da Conceição, em 18 de setembro do ano passado.

ASSASSINATOS 1

Ainda conforme o delegado, Sfefison também estava sendo investigado por envolvimento em uma tentativa de um homicídio da qual foi vítima o andarilho Lucas da Conceição, em 10 de novembro de 2013, no Gusmão e também pelo assassinato de Gutemberg Neves dos Santos, em julho de 2013 no Pequi.

Os investigadores da Polícia Civil informam que todos os crimes têm relação direta com a venda e compra de drogas.

Por: radar64

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados