• SEJA BEM-VINDO

Eunápolis: Após cumprir pena no CPTF, “Jota Góis” volta a ser preso por crime de pedofilia

Publicado em: 4 de agosto de 2017 Atualizado:: agosto 4, 2017

 

j-gois“Jota Gois” já atuou como radialista em várias emissoras da região, dentre elas, emissoras de Eunápolis e Teixeira de Freitas.

O fotógrafo Vandick José Gois, de 65 anos, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, no fim da manhã de quinta-feira (03).

Acusado de ter estuprado uma jovem menor de idade em Guaratinga há cerca de cinco anos, ele segue custodiado na carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis.

“Assim que o juiz de Guaratinga o ouvir em audiência de custódia, vamos encaminhá-lo para o presidio”, informa o delegado Moisés Damasceno.

Jota Gois, como é mais conhecido, foi preso na quarta-feira (04), no bairro Centauro, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Heitor Awi.

Segundo o delegado, logo após o crime ele se mudou para Eunápolis, onde trabalhava na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

REINCIDÊNCIA – Jota Góis – que também já atuou como radialista em Eunápolis, já tinha sido condenado por crime de pedofilia. Ele chegou a ficar quase 10 anos preso, sendo solto em meados de 2008. A reportagem ainda não conseguiu ouvir a versão do acusado.

Por: Radar64


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais