TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Estudante de direito é presa com arma e droga em Teixeira de Freitas

DIREITO
Presa numa casa onde funcionava uma boca de fumo, a estudante foi indiciada e será levada para o CPTF
Durante rondas na noite deste sábado (24), por volta das 19h, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), detiveram no bairro Universitário, em Teixeira de Freitas, a acadêmica de direito Daniele dos Santos Barbosa, de 23 anos, encontrada no interior de um imóvel onde os militares encontraram um revólver calibre 38, de numeração raspada, com seis cartuchos intactos, 13 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Quando chegaram ao local após denúncia anônima, os militares enfrentaram dificuldade de adentrar à casa, já que Daniele começou a falar alto, fato que teria despertado dois supostos traficantes que também estariam no imóvel, esses que pularam um muro e fugiram. Antes os policiais da CETO já tinham feito a detenção de um outro indivíduo no mesmo bairro Universitário, mas apesar de casa que ele estava ter sido encontrada uma porção de cocaína, o mesmo acabou sendo liberado, já que o entorpecente seria de um irmão dele.

Em relação ao caso da universitária Daniele dos Santos Barbosa, de 23 anos, que supostamente teria encenado uma confusão para alertar os traficantes que estariam no imóvel onde a mesma foi detida, o delegado Júlio César Telles, de plantão na noite deste sábado (24) na 8ª Coorpin, optou em indiciá-la por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. A expectativa é que a acusada seja transferida para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) ainda neste domingo (25).

Em entrevista à imprensa a estudante negou ser traficante e disse que apenas foi ao imóvel comprar maconha, pois é viciada. Por enquanto ela vai permanecer presa à disposição da Justiça.

Com informações do Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *