cash loans online california
Bahia - Brasil -


Estranho: Mulher é encontrada morta em sua própria casa em Itamaraju

MULHER MORTA

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (10) por volta das 21h, na Rua Canavieiras, Bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju, quando Andreia Gonçalves dos Santos, 32 anos, que tinha desaparecido durante o dia, foi encontrada  morta no interior de sua residência.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local onde após procedimentos padrões não identificaram sinais vitais na vítima. Policiais da Companhia Independente da Polícia Militar (43ª CIPM) estiveram no local resguardando o corpo até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Visivelmente nervosa, uma irmão da vítima, que não teve o nome revelado, impediu que profissionais de imprensa tivessem acesso ao interior da casa onde Andreia foi encontrada morta.

O investigador José Trindade, juntamente com o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico, sendo que na sequência removeram o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.

Vizinhos da casa onde a mulher foi encontrada morta, asseguram que o caso está muito estranho. A causa morte de Andreia só deve ser definida com a realização dos exames de medicina legal, o que deve acontecer nesta quinta-feira (11). O delegado Gean Carlos Nascimento, titular de Itamaraju, informou que determinou a abertura imediata de um inquérito policial para apurar o caso.

por:Teixeiranews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados