• SEJA BEM-VINDO

Espírito Santo: Mulher é espancada até a morte pelo marido

Publicado em: 25 de abril de 2015 Atualizado:: abril 25, 2015

DOMESTICA 1

A faxineira Ana Claudia Marcílio Fernandes, 31 anos, foi morta a pancadas, na noite desta quinta-feira (23), em Nova Esperança II, Cariacica. O principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, o pedreiro Tiago Rosa de Souza Silva, 31 anos. Ele foi preso em flagrante, mas nega ter assassinado a esposa.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vizinhos ouviram gritos vindos da casa da vítima, por volta das 22 horas. Uma balconista, 18 anos, que mora próximo à residência do casal, chegava em casa do trabalho e viu quando Ana Claudia saiu de casa correndo, sendo perseguida por Tiago.

Os dois entraram em luta corporal e a faxineira caiu no chão. Foi, então, que Tiago passou a espancar a mulher com socos no rosto e a bater a cabeça dela no chão. “Essa pessoa viu a cena e disse que ficou tão chocada que correu para casa. Cerca de 30 minutos depois chegou a notícia de que a vítima estava morta”, informou o delegado Romualdo Gianordoli Neto.

Bebedeira:

De acordo com informações da polícia e vizinhos, Ana Claudia e Tiago estavam bebendo e teriam iniciado a discussão que terminou na morte da faxineira. O crime, inclusive, pode ter sido cometido na frente do filho casal, de 4 anos. (Informações: CBN/Vitória)

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais