cash loans online california
Bahia - Brasil -


Equipe de Salvador deve ajudar nas investigações sobre morte do jornalista Jel Lopes

MOISÉS  1

Na tarde desta sexta-feira (28), o delegado Marcus Vinícius, coordenador da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, informou ao repórter Tyago Ramos, da Rede Sul Bahia de Comunicação e do Portal Teixeira News, que uma equipe do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) deve ser deslocada de Salvador para ajudar nas investigações em torno da morte do jornalista e radialista Jel Lopes, assassinado com seis disparos de arma de fogo (pistola 9mm) por volta das 21h desta quinta-feira, dia 27, na rua da Saudade, via transversal à rua da Pituba, no bairro Bela Vista, região central da cidade.

Ao longo da manhã e tarde desta sexta-feira (28), as emissoras de rádio de Teixeira de Freitas levaram ao ar programas especiais sobre o caso, quando além de levantarem as circunstâncias do homicídio, debateram a onda de violência que assola o extremo sul baiano nos últimos anos. O radialista Fernando Moulin, amigo pessoal de Jel Lopes, além de falhar a voz no seu Comando Geral, levado ao ar das 7h às 9h pela Rádio Caraípe FM, não conseguiu sequer falar sobre o caso no Programa do Bocão, às 13h.

As manifestações de carinho e consternação se alongaram por todo o dia e muitos ouvintes choraram no ar quando lembraram de Jel Lopes como um profissional da informação, mas sobre tudo como um apaixonado pelo distrito de Santo Antônio e pessoa servidora que era. O prefeito João Bosco decretou luto oficial por três dias no município e a OAB – Subseção de Itamaraju, expediu nota de repúdio pelo assassinato do profissional e pediu uma resposta rápida das autoridades. (Por Ronildo Brito)

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados