cash loans online california
Bahia - Brasil -


Enfurecido homem golpeia amante da mulher com machado ao flagra-lo na sua própria cama

xcornomacahado1.jpg.pagespeed.ic.H_Zlb769F3

 

Teixeira de Freitas: Num misto de ódio e loucura, um homem, identificado como Elias Pereira de Souza, 40 anos de idade, agrediu violentamente seu desafeto com um machado. A agressão ocorreu por volta das 16h00, deste domingo, 21 de abril, na residência do agressor, que se localiza na BR 101, Km 865, em Teixeira de Freitas. Elias foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal após ter golpeado duas vezes com um machado, um homem identificado como Vilmar Ribeiro da Silva.

Segundo informações da polícia, Elias chegou a sua casa e encontrou o Vilmar na cama com sua esposa. Enfurecido, o acusado pegou um machado e partiu para cima do amante de sua esposa, acertando-o por duas vezes. Os golpes atingiram a vítima na cabeça e no peito. O Vilmar foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal e seu estado de saúde é considerado grave. Elias foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia, onde foi apresentado à delegada plantonista, Drª. Waldiza Fernandes.

Em entrevista a nossa reportagem o Elias falou que já estava desconfiado de que o Vilmar estava ficando com sua mulher e já tinha avisado a ele para deixa-la em paz. “Quando eu cheguei em casa, topei minha mulher com ele na minha cama pelado, eu perdi a cabeça, peguei o machado e dei dois golpes nele, na cabeça e no peito, mas eu não tinha intenção de mata-lo,” disse o acusado. Ainda segundo Elias, ele está muito arrependido, e também falou que é apaixonado pela mulher.

A delegada Drª. Waldiza, depois de ouvir os policiais, a esposa e o acusado, flagranteou o Elias por crime de lesão corporal grave. O Elias vai continuar preso à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados