TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais SLIDE HOME Teixeira

Empresário de Teixeira é preso acusado de estuprar adolescente

Foi preso na manhã desta sexta-feira, 24 de abril, o empresário Carlos Henrique Marin, ele é acusado de estupro qualificado.

O empresário foi preso durante ação de policiais da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Teixeira de Freitas, em cumprimento a um mandado de prisão contra ele.

De acordo informações, Carlos Henrique usava o nome de sua antiga empresa a Cahen Eventos e boutique de roupas para atrair jovens para fazer ensaios fotográficos. E através de uma rede social, ele contatou a vítima de 17 anos e a convidou para um suposto ensaio fotográfico. A família autorizou e a adolescente que mora em uma cidade vizinha, veio para Teixeira se encontrar com o empresário.

Segundo as investigações da polícia, Carlos Henrique teria forçado o abuso sexual.

A família levou o caso até a DEAM e as investigações foram iniciadas. Carlos Henrique era morador da cidade de Colatina no Espírito Santo, e chegou à Teixeira de Freitas há pelo menos dois anos para trabalhar como produtor de eventos.

Carlos foi detido em uma empresa no centro de Teixeira de conduzido para a DEAM, para ser ouvido pela delegada titular na presença do advogado.

Por: Fernanda Silva

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *