TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Empresário da Malu Veículos é preso em Teixeira sob mandado de prisão no Espírito Santo

Teixeira de Freitas: Foi preso por uma equipe da Policia Civil, liderada pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, no início da noite desta quarta-feira, 10 de abril, o empresário Maurício Pereira de Cerqueira, 40 anos de idade, proprietário da Loja Malu Veículos, em Teixeira de Freitas. A prisão foi efetuada por investigadores da Polícia Civil, na Av. Getúlio Vargas, em frente ao estabelecimento, denominado Empório dos Petiscos.

Segundo o delegado Dr. Marco Antônio, o Maurício foi preso sob força de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de São Mateus/ES, acusado de crime de estelionato. O mandado foi expedido no último dia 14 de março, do corrente anos. Dr. Marco Antônio informou também, que aqui em tem Teixeira de Freitas, o Mauricio tem vários procedimentos em aberto, sendo que 11 procedimentos estão prontos e serão encaminhados para a Justiça, inclusive também, com pedido de prisão preventiva do acusado.

O delegado disse ainda que houve uma troca de informação com a Delegacia de São Mateus, acerca dos crimes praticados por Maurício, sendo os mesmos, da mesma modalidade dos praticados em Teixeira de Freitas, onde o cliente coloca o carro na loja à venda e não deixa o documento de transferência. O carro é vendido por Maurício, que pede uns dias para entregar o recibo. O comprador não recebe o recibo e o dono do carro não recebe o dinheiro. O dinheiro não é devolvido ao comprador e o dono do carro fica sem o carro e sem o dinheiro.

O Liberdade News foi o único meio de comunicação em Teixeira de Freitas que teve a coragem de denunciar o empresário Maurício. Na época o jornalista foi até ameaçado pelo proprietário da loja, dizendo que era mentira, que não existia essas acusações e que tiraria o site do ar, entre outras ameaças. Porém, após as denúncias a loja foi fechada e as pessoas até hoje procuram a nossa redação para fazer novas denúncias deste empresário da Malu veículos.

Mais uma vez a verdade prevaleceu e a credibilidade do site auxiliou a Justiça no combate ao crime. A prisão preventiva de Maurício se justifica por crime de estelionato praticado em São Mateus. O acusado deverá ser recambiado àquela cidade, onde será ouvido responderá pelos atos delituosos. Posteriormente deverá ser intimado pela Justiça de Teixeira de Freitas para prestar os esclarecimentos, podendo ser condenado aqui na mesma modalidade de crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *