cash loans online california
Bahia - Brasil -


Emoção e Dor: Corpo do jornalista Gel Lopes é sepultado em Santo Antônio

SEPULTAMENTO 1

O corpo do jornalista Jeolino Xavier Lopes, “Gel Lopes”, 44 anos, foi sepultado no cemitério do distrito de Santo Antônio em Teixeira de Freitas no final da manhã deste sábado, 1º de março. Uma multidão acompanhou o cortejo que saiu da escola pública João Alves de Macedo, onde o corpo era velado, para o cemitério local.

O caixão com corpo do jornalista assassinado dentro do próprio veículo na noite desta quinta-feira, 27, na rua da Saudade no Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas, foi carregado até o cemitério por colegas de imprensa e amigos.

SEPULTAMENTO 2

Antes do sepultamento, integrantes da imprensa regional fizeram um ato de homenagem e protesto com equipamentos colocados sobre o caixão do jornalista. Depoimentos de amigos e familiares antecederam os últimos momentos antes do sepultamento.

Na tarde de sexta-feira, o corpo de Gel passou alguns horas no Ginásio de Esporte Antônio Imbassahy na sede do município e no início da noite, foi levado para Santo Antônio, onde o jornalista nasceu e residia.

SEPULTAMENTO 3

Durante o sepultamento, o filho do jornalista, Joris Bento Xavier, que se formou em jornalismo juntamente com o pai no final de 2012, disse que dará continuidade o trabalho focado na comunicação, antes desenvolvida por ele e o pai no portal N3. A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do jornalista.

Por: Uinderlei Guimarães

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados