TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Em Suposto assalto;Vice-prefeito de Jucuruçu é alvejado com tiro no peito em Teixeira

VICE PREFEITOO político é dono de uma fábrica de paralepípedo em Teixeira de Freitas, pedras para calçamentos de praças e ruas

A policia civil de Teixeira de Freitas está investigado um crime ocorrido na tarde desta última sexta-feira (27),  por volta das 17h30, no bairro Colina Verde, quando  o vice-prefeito da cidade de Jucuruçu, o Sr. Paulo Figueiredo dos Santos, o “Paulo Fama” , (PSB), foi abordado por elementos armados que se identificaram como assaltantes e lhe alvejaram com um único tiro no peito.

O crime ocorreu no interior da própria empresa da vítima, uma fábrica de pedras para calçamentos,  localizada nas imediações do Condomínio Monte Serrat II, no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações dos funcionários da empresa de “Paulo”, os dois elementos a bordos de uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, placa não identificada, chegaram a empresa do politico, vindo o carona a sacar de uma arma de fogo,  anunciar o assalto e sem a vitima esborçar qualquer reação ele atirou, e em seguida ainda teveram a frieza de revirarem tudo que existia dentro no interior do carro da vitima,  fugiram sem levar absolutamente nada.

Alvejada com um tiro no peito, o vice-prefeito foi socorrido pelos próprios funcionários ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde recebeu atendimento médico, mas  não corre risco de morte. A policia civil instaurou um inquerito policial e está investigando o crime. O  delegado Wendel Ferreira, (SILC) está a frente do caso. Ele informou que  já possui algumas linhas de investigações, das quais, a possível participação de um ex-funcionário da empresa, o qual tinha conhecimentos sobre os dias em que a empresa realizava pagamentos dos funcionários.

Por Arnóbio Formosa/com informações de Edvaldo Alves

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *