TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Elementos suspeitos são presos com armas no interior de veículo

ELEMENTOS SUSPEITOS

Teixeira de Freitas: Por volta das 22h00 deste domingo, 22 de setembro, uma guarnição da 1ª CIA da Polícia Militar, em uma ronda de rotina nas imediações da BR 101, avistou um veiculo, cujos ocupantes estavam em atitude suspeita. Os policiais resolveram abordar os indivíduos e no interior do veículo encontraram um revólver calibre 38, marca Rossi, n° D364930, municiado com quatro projeteis.

Os passageiros do veículo foram identificados como Edivan dos Santos Martins, 24 anos de idade; João Marcos Gonçalves Pena e um menor com 17 anos de idade, todos informaram ser moradores do Bairro Irma Dulce. Após averiguação, o João Marcos informou aos policiais que na sua residência haveria drogas. A guarnição se deslocou ao endereço informado pelo João Marcos, na Travessa Tapicuru.

Chegando lá, os policiais encontraram no interior da residência, 01 garrucha de dois canos, calibre 22 e 02 papelotes de “maconha”. No momento em que os policiais procuravam outros objetos, o João Marcos conseguiu fugir do local. Os outros dois anteriormente citados e todo o material apreendido foram apresentados à delegada de plantão, Drª Rina Andrade para as devidas providências.

Em entrevista à nossa reportagem, o Edivan disse que as armas pertencem ao João Marcos, que fugiu. “Eu só estava indo para uma festa e não tenho nada a ver com a situação”, disse. Já o menor falou que as armas eram dele e era para matar bandidos. Ainda segundo ele, uns bandidos, que ele não quis falar o nome, o ameaçou de morte, então ele estava armado para matá-los. As duas buchas de maconha ninguém quis assumir.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *