cash loans online california
Bahia - Brasil -


Elementos acusados de crime de receptação são presos pela PM, assaltante consegue escapar

RECEPTADORES

A Polícia Militar prendeu, por receptação algumas pessoas e recuperou produtos furtados na loja Hiper Celular, centro de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

A Polícia Militar prendeu na terça-feira, 11 de fevereiro, por receptação algumas pessoas e recuperou produtos furtados na loja Hiper Celular, centro de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, no dia anterior, por volta das 8h30.

Segundo informações, um elemento desconhecido, moreno, trajando uma camisa branca e boné, adentrou na loja portando uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando 22 celulares de diversas marcas.

A PM empreendeu várias diligências para localizar e prender o autor, e na terça (11/2), após informações, prendeu Vitor Felipe Assis da Silva e Iago Passos Rocha por receptação. Eles tinham comprado dois celulares roubados da Hiper Celular.  Os acusados informaram que tinham comprado de Breno de Jesus Tavares, morador da rua Mucuri, Centro de Posto da Mata. A polícia foi até a residência do suspeito para prendê-lo, porém, ele fugiu por um matagal no fundo de sua casa no momento da chegada dos policiais, tomando destino ignorado e deixando para trás alguns celulares e baterias do roubo.

No interior da casa, foram encontradas 18 baterias de celulares de diversas marcas, quatro celulares Samsung Galaxy, um celular LG Dual Sim, um celular Samsung Chat, um celular Nokia ASHA 501 e a carteira de trabalho, constatando a autoria do roubo. Os receptadores e o material foram apresentados na Delegacia de Policia Civil local para que as devidas providências sejam tomadas.

Por: Sulbahianews

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados