cash loans online california
Bahia - Brasil -


Elementos acusados de assassinatos morrem em confronto com a Rondesp em Teixeira

Dois suspeitos de homicídios morreram durante um confronto com a Rondesp na noite desta segunda-feira, 12 de março, no bairro Arco Verde em Teixeira de Freitas.

De acordo com a Polícia, uma guarnição da Rondesp fazia rondas na cidade quando recebeu denúncias de que os envolvidos na morte Mateus Almeida Rocha, 21 anos, ocorrida na tarde do último domingo, 11, estariam escondidos na Rua Marques dos Santos no bairro Arco Verde.

Os policiais da unidade especial fizeram um cerco na residência onde estariam os criminosos e quando se aproximaram do imóvel, foram recebidos a bala. A injusta agressão foi revidada pelos militares e a dupla identificada como, João Paulo Fernandes Santos, o ‘Paulinho’ e Rafael de sobrenome não divulgado, acabou atingida, sendo socorrida ao hospital, mas não resistiram.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, um tablete de maconha e várias pedras de crack. O caso foi apresentado na sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e segundo as investigações, além do homicídio deste domingo, Rafael e João Paulo, eram acusados de envolvimento em outros assassinatos na cidade. Por: SBN

 

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados