cash loans online california
Bahia - Brasil -


Elemento preso por estupro deixa presídio e um dia depois tenta matar a vítima

PRESIDIO A

Paulo Barbosa de Almeida, vulgo “Pico”, 35 anos, que cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, por estupro, foi solto na segunda-feira, 16, e voltou a ser preso na terça-feira, 17, por tentar matar a vítima, em Cachoeira do Mato, distrito pertencente a Teixeira de Freitas.

De acordo com Osíres Cardoso, coordenador do CPTF, Paulo tinha mandado de prisão por assalto em Teixeira, mas ganhou alvará para responder em liberdade, ele não saiu do presídio na época, pois também respondia pelo crime de estupro cometido em Porto Seguro, mas, na segunda-feira, ganhou outro alvará de relaxamento de prisão para responder em liberdade por esse crime também.

Ele chegou ao presídio no dia 29 de maio de 2013, quando foi flagrado por estupro. Assim que saiu, ele foi atrás da vítima, invadiu a casa dela e tentou matá-la. O esposo da vítima e outros moradores conseguiram deter Paulo e agrediu.

O estuprador foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Foi encaminhado a 8º Coorpin, sob responsabilidade da delegada plantonista, Dr. Maria Luiza. Até a manhã desta quinta-feira, 19, ele ainda não tinha voltado para o presídio.

Por Petrina Nunes/SN

Deixe seu comentário
NOTÍCIAS RELACIONADAS

contato@teixeiranoar.com.br
Contato - (073) 8803-3752 /9959-9170
Quem Somos
Fale conosco
Eventos Realizados